Ícone do site Travelpedia

Hotel Ritta Höppner, em Gramado, completa 58 anos

É impressionante a quantidade de emoções positivas que se pode vivenciar ao abrir as janelas pela manhã e observar a natureza bem cuidada, com muitas flores e caminhos. É um convite para você permanecer mais um pouco em estado de contemplação.

Passar uma temporada em Gramado (RS) é o sonho de muitos brasileiros. E não é para menos: a cidade da Serra Gaúcha reúne atributos como uma natureza esplendorosa, habilidade no atendimento ao turista e, ainda, oferece inúmeras atrações para gostos mais variados. Isso inclui gastronomia, parques e atividades turísticas para muitos dias.

Dentro deste cenário de desejos e expectativas, o Hotel Ritta Höppner se desenvolveu imprimindo um estilo único e apreciado. Tal vocação transformou o hotel em um dos ícones na arte da hospedagem, com a marca de bom gosto na definição de ambientes, com linha arquitetônica e decoração de inspiração europeia.

Em todos os detalhes há a expressão da beleza e do carinho no atendimento ao hóspede. Junte a isso a localização central privilegiada, num dos bairros mais arborizados de Gramado, e você terá a receita ideal para uma temporada de férias inesquecíveis.

E neste sábado, dia 24 de setembro, o hotel está completando 58 anos. Para marcar a data, promoverá o Chá In Concert, com a presença de Quarteto de Cordas e Soprano, a partir das 16h30.

Serviço

Endereço: Rua Pedro Candiago, 305, Gramado – Rio Grande do Sul

Telefone: 54/3286-1334

Informaçõesrittahoppner.com.br

Fotos: divulgação

Sair da versão mobile