Ícone do site Travelpedia

Hotel Saint Michel com preços especiais

Situado no agradável distrito de Monte Verde, em Minas Gerais, o Hotel Saint Michel, está com preços especiais para dar aquela pausa no calor e se refugiar alguns dias no frio da Serra da Mantiqueira. A propriedade de traços arquitetônicos europeus é convidativa para curtir a dois. Mas também é um ótimas pedida para quem viaja em família ou com amigos.

Entre fevereiro e março, os hóspedes poderão usufruir de duas promoções. Sendo a primeira, o final de semana com check-in na sexta-feira e check-out no domingo com desconto de 20% na segunda diária. Bem como condições especiais para pagamentos em até 4x no cartão de crédito. Além disso, é possível incluir no pacote uma massagem relaxante do Spa L’Occitane com desconto de 10%.

Uma vez que, a segunda promoção será valida de domingo à quinta-feira. Então quem reservar duas diárias ganha a terceira de graça. E tem mais! Na inclusão de um jantar no Bistrot, a sobremesa sai de graça. Oba!

O Hotel Saint Michel oferece aconchegantes apartamentos, além de belos chalés privativos. A propriedade também conta com opções de hospedagem para um número maior de pessoas. Incluindo acomodações com dois ou três andares. Há varandas, lareira, ofurô, hidromassagem dupla e produtos L’Occitane.

A área dedicada as crianças disponibiliza brinquedoteca que, de forma lúdica, diverte as mais variadas faixas etárias. O contato com a natureza que rodeia a propriedade também é uma atração à parte. Academia e uma sala de leitura são algumas das atividades oferecidas para os hóspedes. A piscina coberta e aquecida é ideal para os dias de baixas temperaturas. Há ainda solarium e serviço de American Bar.

O Saint Michel também oferece o melhor da gastronomia mineira com toques de cozinha internacional. Hummm!

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile