Ícone do site Travelpedia

Temporada de neve com muito conforto no Hotel Termas Puyehue

A temporada de neve no hemisfério sul está começando. Quem gosta de frio e pretende viajar entre junho e setembro deste ano vai aqui uma sugestão. Ideal para quem não abre mão do conforto, o Hotel Termas Puyehue Wellness & Spa, no norte da Patagônia Chilena, combina pistas de esqui, águas termais, montanhas, lago, bosques e muito conforto. Distante cerca de 70 quilômetros da cidade de Osorno e a 15 minutos da fronteira com a Argentina, o hotel é um verdadeiro refúgio, onde os visitantes ficam em contato constante com uma natureza.

Localizado na entrada do Parque Nacional Puyehue, a 18 quilômetros do vulcão Casablanca, oferece vistas privilegiadas do centro de esqui Antillanca e do Lago Puyehue. Para ficar completamente integrado ao cenário, a arquitetura do hotel foi inspirada nos Alpes e sua construção utilizou pedras e madeiras nativas.

Para o lazer e relaxamento dos hóspedes, dispõe de salão de jogos, seis pistas de boliche profissional, três piscinas de águas termais e um spa com mais de 40 tratamentos – incluindo hidroterapia com água termal.

Viva a experiência de desfrutar a neve

Do lado de fora as opções são as trilhas para caminhadas guiadas, cavalgadas e passeios de bicicleta. E, claro, a oportunidade de esquiar e de aproveitar diversas outras atrações na neve. Em conjunto com o centro de esqui Antillanca, o Termas Puyehue oferece 14 pistas de esqui, um teleférico, escola de esqui e muito mais.

Tamanha atividade certamente deixa os hóspedes com muita fome e o Hotel Termas Puyehue está muito bem preparado para satisfaze-los. As receitas utilizadas são tradicionais e misturam as culturas alemã e chilena, com produtos do sul do país. Dentro do programa all inclusive, há quatro bares, um restaurante estilo bufê, o Los Troncos, e dois à la carte: o Lago Puyehue, que tem inspirações francesas e chilenas; e o Olivia Nova, de culinária italiana.

Seus mais de cem quartos e suítes de luxo oferecem vistas incríveis para a floresta, os jardins e o lago que rodeia o hotel. As águas termais do Termas Puyehue, estão presentes em cada uma das habitações.

O pacote de esqui para a temporada de inverno inclui hospedagem com pensão completa, traslado para o Antillanca, ingressos e equipamentos de esqui, acesso às piscinas termais e ao spa, excursões, playground e clube para as crianças, Wi-Fi nos quartos e áreas públicas, além de transporte entre o hotel e o aeroporto de Osorno.

Serviço

Endereço: Ruta 215 – Km 76 – Puyehue – Osorno – Chile

Informações: puyehue.cl

Fotos: Divulgação

 

Sair da versão mobile