O Hotel Villa Rossa, localizado em São Roque (SP), a apenas 50 km da capital paulista, alcançou um marco histórico em julho. No período obteve um recorde de vendas impulsionado principalmente por estadias de famílias com crianças. Assim, esse desempenho reflete o aumento da ocupação durante os dias de semana. Cresceu 39% em comparação com o mesmo período de 2023. Além disso, a receita total do hotel teve um crescimento notável de 38% em relação ao ano anterior. Superou em 7% as projeções para o período.
De acordo com Rafael Alegre, gerente geral do Hotel Villa Rossa, a receita da área de Alimentos e Bebidas, além de serviços extras, também teve um aumento expressivo de 43% em relação ao mesmo período de 2023. Além disso, este crescimento é atribuído, em grande parte, ao reconhecimento do hotel como um verdadeiro resort por parte dos hóspedes.
Conforto e contato com a natureza
O Hotel Villa Rossa está situado em uma área de 350 mil m² na Mata Atlântica. Portanto, oferece uma experiência única em contato com a natureza. Com mais de 30 anos de tradição, o hotel é conhecido por sua estrutura diversificada. Inclui, por exemplo, um complexo aquático climatizado, atividades integradas com a natureza, além de quadras esportivas, academia e playgrounds.
O Spazio Natura SPA é outro destaque. ele tem saunas, jacuzzis, solarium e uma variedade de tratamentos de bem-estar. O hotel, membro da Resorts Brasil, está comprometido com práticas de ESG, sendo um destino ideal para lazer e eventos. Com investimentos contínuos em modernização e novas atrações, o Villa Rossa se consolida como referência em hospitalidade de alta qualidade.
Fotos: divulgação
Veja também: Hotel Villa Rossa aposta em linha de alimentos como souvenir