Ícone do site Travelpedia

Huggies dá dicas de verão para a mala das crianças

O verão é sempre uma estação muito aguardada por muitas famílias na hora de viajar. E seja praia, piscina ou fazenda, cada uma tem o seu destino preferido para curtir dias de sol e muito calor. Porém quando se trata de crianças, cuidados a mais são necessários para garantir a diversão sem preocupações. Pensando nisso, a Huggies preparou algumas dicas do que não pode faltar na mala de viagem dos pequenos:

  1. Protetor solar – Além de respeitar os horários adequados de exposição ao sol, o uso do protetor solar é indispensável. O ideal é passar o produto antes de sair de casa e repassar ao longo do dia.
  2. Água – Hidratação é fundamental, principalmente em épocas de calor acima da média. Não esqueça de sempre oferecer água mineral ou de coco aos pequenos. Crianças podem se desidratar com mais facilidade que adultos, fique atento!
  3. Repelente – Durante o verão o aumento de insetos é inevitável. Não esqueça de passar repelente nos pequenos, mas fique atento a indicação de idade de uso de cada produto.
  4. Fralda para água – Litlle Swimmers, de Huggies, é a primeira fralda do Brasil feita com tecnologia que não incha ou vaza na água, deixando com que os bebês fiquem à vontade para brincar. E para facilitar ainda mais a vida dos pais na hora da troca, ela veste como roupinha.
  5. Toalhas Umedecidas – Essencial para garantir praticidade na limpeza. Produtos como as toalhas umedecidas Huggies One&Done são indicadas para limpar o corpo, mãos e rosto em qualquer lugar, seja depois do sorvete na praia, de um dia no parque ou até mesmo em brincadeiras que desenvolvem a criatividade dos pequenos, como pintura. As toalhinhas One&Done são fabricadas com fibras naturais e possuem uma solução composta por grande quantidade de água, tornando o uso seguro para a pele dos bebês e crianças.
  6. Fralda Roupinha – Durante esse período as crianças querem se movimentar o máximo possível, o que não falta é energia para tanta brincadeira. Alguns produtos podem ajudar muito os pais durante esse “corre e corre”. A Fralda Roupinha, de Huggies, facilita a hora da troca graças a possibilidade de poder ser vestida com o bebê em pé. Esse tipo de fralda também é muito importante para ajudar a manter os movimentos das crianças livres e confortáveis, tanto para engatinhar, andar ou correr. Com cintura elástica e formato anatômico ela se adapta ao corpinho do bebê ofercendo mais conforto.
Foto: Pixabay
Sair da versão mobile