O Hurb – antigo Hotel Urbano -, agência online de viagens, lançou um desafio para os consumidores. Assim, naa campanha “Você no Havaí”, a empresa pode liberar pacote para o estado norte-americano com quase 80% de desconto. A oferta inclui passagens aéreas e sete dias de hospedagem em Honolulu, com embarque em 2021. Portanto, para conseguir essa viagem incrível tudo vai depender de a agência de viagens alcançar um número estipulado de seguidores em seu perfil do Twitter.
Como funciona
O Hurb estabeleceu três metas de seguidores para seu perfil oficial no Twitter – @HurbBrasil – e cada uma delas está atrelada a um preço específico. Dessa forma, se a conta da empresa atingir 60 mil seguidores, o pacote Havaí, que hoje custa R$ 9.539, sairá a R$ 5.999. Se atingir 75 mil seguidores, sairá a R$ 2.999. E, finalmente, se alcançar 100 mil seguidores, sairá a R$ 1.999, chegando a quase 80% de desconto.
O desafio está previsto para encerrar nesta quinta-feira (21). Porém, se o Hurb alcançar a primeira meta, o público ganha mais uma semana para conquistar a meta principal. O preço do pacote correspondente a quantidade de seguidores alcançada será atualizado no dia seguinte ao encerramento da ação, com estoque limitado.
Hoje, o perfil da agência de viagens é seguido por mais de 48 mil pessoas. O Hurb também acumula mais de 12 milhões de fãs no Facebook, sendo a maior página em todo o mundo de uma marca no segmento de viagens, além dos 2 milhões no Instagram.
O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 9 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6,5 mil destinos mundo afora.
Informações: hurb.com/br