Ícone do site Travelpedia

Hyatt Place Aruba Airport celebra inauguração

Em outubro de 2019, a Hyatt Hotels anunciou a abertura do Hyatt Place Aruba Airport, segundo hotel da marca no destino. E e o quarto hotel Hyatt Place no Caribe. A nova unidade apresenta um projeto intuitivo com ambiente acessível e diferentes comodidades para turistas de perfil executivo. Ou seja, disponibiliza Wi-Fi gratuito e opções de alimentação 24h por dia.

O Hyatt Place Aruba Airport está situado no Centro de Negócios do Aeroporto de Aruba, em Oranjestad, ao lado do Aeroporto Internacional Reina Beatriz (AUA), e a 5 km da Autoridade de Portos de Aruba e de praias populares de Aruba como Baby Beach e Surfside Beach, além de uma ampla variedade de comércios.

O hotel promete ajudar os hóspedes a aproveitar ao máximo sua estadia, com elegantes áreas de convivência, quartos espaçosos e comodidades adicionais que os ajudem a equilibrar as prioridades de trabalho e lazer enquanto visitam Aruba.

Os hóspedes podem chegar ao novo Hyatt Place Aruba Airport por um caminho que fornece acesso direto a pedestres a partir do aeroporto. O hotel faz parte de um empreendimento de uso misto composto por 1.950 m² para escritórios, instalações de aluguel de carros, além de uma praça de alimentação de 743 m², comércios e um restaurante casual.

O Hotel Hyatt Place Aruba Airport oferece:
Foto: Divulgação
Sair da versão mobile