Ícone do site Travelpedia

Ícones de Londres na estação de metrô Fradique Coutinho (SP)

A partir de hoje (18/02) até o dia 17 de março, a Estação de Metrô Fradique Coutinho, da capital paulista, recebe uma ativação especial da Multiplus. Toda a área de embarque está adesivada, desde a entrada, escadas e chão, com ambientação e decoração dos principais pontos turísticos de Londres. Com a mensagem “O tradicional cafezinho pode te levar a um chá das cinco em Londres”, o objetivo é mostrar como o acúmulo de pontos nas ações do dia a dia podem se transformar em uma grande viagem.

E, especificamente hoje, e nos dias 19, 20 e 26, 27 e 28/2, às 17h, a Multiplus distribuirá um sachê de chá, para que os passageiros possam fazer parte do hábito tradicional da terra da rainha.

A ação faz parte da campanha de marketing que traz a assinatura “Na Multiplus você junta pontos. Turísticos” e abrange ações on e off-line. A iniciativa explora a possibilidade de acumular pontos no Brasil para conhecer os principais destinos turísticos, como Paris, Nova Iorque e Londres.

“O objetivo da campanha é mostrar para o consumidor que fazer uma viagem internacional com pontos é possível e acessível. Basta apenas algumas mudanças de comportamento para acumular pontos em situações do cotidiano, com o cartão de crédito, compras online, abastecimento do carro, etc.”, esclarece o gerente de marketing da Multiplus, Guilherme Simões.

A ação visa atingir os mais diversos públicos e ensiná-los, com diferentes abordagens, a juntar pontos Multiplus. Dessa forma, a ideia é atrair novos participantes, resgatar aqueles que não acumulam ou resgatam pontos há um certo tempo e estimular os participantes engajados.

O vídeo da campanha pode ser visto abaixo:

Foto do destaque: Pixabay
Sair da versão mobile