Ícone do site Travelpedia

IHG relança a marca Regent Hotels & Resorts

A IHG – InterContinental Hotels Group anunciou recentemente o relançamento da marca Regent Hotels & Resorts e assinatura do Regent Kuala Lumpur, na Malásia. Em março, a rede comunicou a aquisição de uma participação majoritária na Regent Hotels & Resorts, levando a marca ao topo de seu portfólio e aumentando a presença da IHG em um segmento de luxo em rápido crescimento.

O grupo IHG trabalhou rapidamente para combinar sua experiência em luxo com a herança profunda e o legado respeitado da Regent, e por meio de pesquisa de consumidor e feedback de proprietários e especialistas do setor, evoluiu a marca para atrair o viajante de luxo moderno.

O novo posicionamento do Regent foi criado para proporcionar uma ambição ousada – tornar-se mundialmente famoso por uma nova categoria de luxo e celebrar novas e ousadas ideias. A marca relançada torna-se completa com novas marcas e filosofia de design, um estilo de serviço especialmente criado e uma identidade visual marcante.

Para alcançar este refúgio sublime, existem três promessas no coração de tudo o que a marca Regent oferece:

Com a evolução do posicionamento de marca Regent, a intenção da IHG é aumentar o portfólio do Regent dos atuais seis hotéis para mais de quarenta hotéis, em cidades globais e localidades icônicas.

Além disso, já estão em andamento os planos de reformar o icônico InterContinental Hong Kong, que deve se tornar um hotel Regent em 2021. A mudança da marca verá o hotel voltar às suas origens, de quando abriu suas portas como um Regent, em 1980.

Foto: Divulgação/ © IHG
Sair da versão mobile