Ícone do site Travelpedia

Ilhabela é escolhida para sediar o congresso ABETA Summit 2019

A cidade de Ilhabela, no litoral norte paulista, será a anfitriã do principal evento do setor, conhecido como ABETA Summit. Realizado pela A Associação Brasileira da Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA), reunirá aproximadamente 400 organizações que atuam no segmento de norte a sul do Brasil, além de participantes estrangeiros. A programação prevista para o período de 14 a 18 de agosto, inclui capacitação, discussões sobre o desenvolvimento organizacional, sustentabilidade e sobre o aprimoramento do turismo de natureza.

O tema da 16ª edição do ABETA Summit será “15 Anos de Vida Natural”, o que aproxima a associação cada vez mais do posicionamento turístico de Ilhabela – promovida exatamente sob o slogan “Ilhabela. Vida Natural”.

Ao centro, o secretário Ricardo Fazzini (Desenvolvimento Econômico e do Turismo de Ilhabela), Luiz Del Vigna (diretor executivo da ABETA, à direita) e Vinícius Viegas (vice-presidente da ABETA, à esquerda) Foto: Divulgação

“Nós queremos ser reconhecidos até 2020 como o melhor destino de natureza do Brasil e, para isso, nos associamos com parceiros que, como nós, valorizam a imensa oferta turística do nosso município”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e do Turismo de Ilhabela, Ricardo Fazzini.

O imenso inventário turístico de Ilhabela permite que, pela primeira vez, o ABETA Summit esse ano seja destinado também ao público final, ou seja, turistas e consumidores em geral que se interessam pelo turismo de natureza.

Informações e inscrições: abetasummit.com.br

Fotos: Pixabay
Sair da versão mobile