Ícone do site Travelpedia

IPW 2019 – Huntington Beach sedia festa no maior estilo californiano

ANAHEIM − O verão nunca termina em Huntington Beach, cidade famosa pelo píer e por seu pionerismo em esportes aquáticos como o surfe. A cerca de meia hora de  carro de Anaheim, a praia conhecida como Surf City USA foi o cenário de uma das mais concorridas e agradáveis festas realizadas durante o IPW 2019.

Canções como California Dreamin’ e Hotel California, clássicos das bandas The Mamas and the Papas e Eagles, respectivamente, não ficaram de fora do setlist. Jornalistas, operadores e fornecedores participantes da feira cantavam em coro com a banda.

E junto de Roger Dow (U.S. Travel Association), Chris Thompson (Brand USA) e Caroline Beteta (Visit California), que também estavam no clima.

E como não estar em um destino que te convida a aproveitar a vida? E ainda mais em meio a brisa do mar, em um luau com bebidas, boa gastronomia e tudo com um belíssimo panorama…

E para além de músicas que passam de gerações em gerações, e são verdadeiros hinos da Califórnia, a organização do evento guardou uma surpresa para o final. Logo após o pôr do sol, o mestre de cerimônias Kelly Muller, presidente e CEO do Visit Huntington Beach, anunciou a chegada de um convidado especial: o rapper Snoop Dogg!

Além da praia anfitriã, a festa teve a parceria do Visit Anaheim, Visit Newport Beach, Visit California, Santa Monica Travel & Tourism, San Diego e Los Angeles Tourism & Convention Board.

Fica a dica: Quando em Huntington Beach, não deixe de visitar o Museu Internacional do Surfe, para entender a razão pela qual a cidade de Orange County, com 16 km de praia e ondas consistentes, conseguiu o apelido de Surf City USA. Esse museu conta como, há mais de um século, o surfista havaiano George Freeth realizou demonstrações e introduziu o esporte nos EUA continental. Outros surfistas pioneiros que são referência em Surf City USA, David Nuuhiwa e Donald Takayama, a cujas histórias o museu se refere, foram míticos campeões de surfe e fabricantes de pranchas.

Do píer, uma curta caminhada leva as lojas e restaurantes da Main Street, muitos deles com mesas na calçada ou decks que permitem comer aproveitando a brisa do mar.

Fotos: Silvio Cioffi
Sair da versão mobile