Ícone do site Travelpedia

ITA inicia a venda de passagens com preços promocionais a partir de R$ 119,90

A Itapemirim Transportes Aéreos – ITA, companhia aérea do Grupo Itapemirim, abrirá, a partir do meio-dia (12h) de hoje (dia 21 de maio), a venda de passagens em seu site e por meio de agências de viagens. A companhia está oferecendo tarifas promocionais de lançamento, a partir de R$ 119,90, incluindo feriados e datas especiais como Ano Novo e Carnaval.

O voo inaugural será no dia 29 de junho, entre os aeroportos de São Paulo/Guarulhos e Brasília, com renda revertida para instituições beneficentes. Até junho de 2022, a ITA atenderá em sua malha 35 destinos. Confira a programação de início de voos em cada cidade:

2021

2022

Conforto e experiência

Os voos da ITA serão realizados por aeronaves Airbus A320 com capacidade para transportar confortavelmente até 162 passageiros. São 18 assentos a menos em relação à configuração máxima do modelo. As aeronaves foram customizadas e reconfiguradas para possibilitar mais espaço entre as poltronas. Os passageiros terão entre 79 cm e 107 cm de espaço, dependendo da localização do assento dentro da aeronave.

A companhia também vai oferecer o despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e marcação de assento sem custo adicional. Quando possível (por conta da pandemia), os passageiros também terão serviço de bordo diferenciado.

Foto: Ilton Barbosa/Divulgação
MATÉRIAS RELACIONADAS
Itapemirim recebe certificação da Anac
Itapemirim Transportes Aéreos – ITA recebe sua segunda aeronave
Itapemirim divulga processo de customização da primeira aeronave
Sair da versão mobile