Ícone do site Travelpedia

Itapemirim Transportes Aéreos recebe sua primeira aeronave

No último sábado, dia 20/02, aterrissou no Brasil, mais precisamente em Natal (RN) a primeira aeronave da Itapemirim Transportes Aéreos, do Grupo Itapemirim A decolagem ocorreu de Madri, na Espanha.

“Estamos radiantes com a oportunidade de riscar céu brasileiro com as cores da Itapemirim. E ficar mais próximo de poder oferecer novas possibilidades de viagem para todos os brasileiros. Também estamos muito felizes porque todo o cronograma vem sendo cumprido para obtermos as certificações junto à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).”, comemorou o presidente do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva.

A aeronave deve ficar na capital potiguar para trâmites relacionados à importação e, depois, seguirá para São José dos Campos, no interior de São Paulo, para pintura e customizações. A proposta da Itapemirim Transportes Aéreos é oferecer aeronaves com maior espaço entre as poltronas e serviço de bordo diferenciado.

Com 67 anos de história, o Grupo Itapemirim é referência no mercado de transportes brasileiro. A Viação Itapemirim, empresa de transporte rodoviário, atende 2,5 milhões de passageiros por ano. Em 2.700 cidades de 19 estados brasileiros. São mais de 300 ônibus em operação. A Itapemirim Transportes Aéreos seurge com objetivo de levar ao território nacional a democratização do transporte aéreo por meio de uma experiência inovadora e acolhedora.

Foto: via Dezoito
Sair da versão mobile