Ícone do site Travelpedia

Jackson Hole Mountain Resort conclui fase de expansão

No esforço contínuo para aprimorar a experiência dos esquiadores iniciantes, Jackson Hole Mountain Resort inaugura nesta temporada um lift quadruplo para acesso a Estação Solitude, aberta no inverno passado.

Localizada numa área intermediária da montanha, Solitude compõe uma área de 1.200 m² que abriga escola de esqui, loja de aluguel de equipamento e restaurantes. Soma-se a isso, um carpet lift coberto, instrutores de alto nível e instalações de última geração – todos acessíveis a partir de dois minutos de gôndola da base, a Estação Solitude é o novo centro de aprendizado e crescimento do esporte de neve em Jackson Hole.

A temporada passada terminou com 505 polegadas de neve total, acima da média em todas as elevações. Foi a terceira temporada consecutiva, o que comprova a consistente queda de neve nos Tetons. A combinação de condições ambientais perfeitas e melhorias contínuas na manutenção e preparação do terreno fazem do lugar o destino de perfeito para todos os esquiadores.

Nos momentos em que os visitantes não estiverem esquiando nem praticando snowboard, a cidade tem várias outras opções de passeio que com certeza tornarão as férias ainda mais agradáveis tais como patinação no gelo, snowshoeing, snowmobile, fat bike ou deslizar em mais de dezenas de quilômetros de pistas de cross country.

É possível desfrutar de relaxantes passeios em trenós ou ainda, uma visita aos Parques Nacionais de Yellowstone e Grand Teton, em funcionamento na Floresta Nacional de Bridger Teton. Juntos, formam um vibrante complexo de belezas naturais.

Foto: Divulgação
Sair da versão mobile