Ícone do site Travelpedia

Jackson Hole Mountain Resort: o que há de novo para a temporada de inverno

Jackson Hole Mountain Resort anuncia a temporada de inverno 2017/18, programada para o período de 25 de novembro a 8 de abril do próximo ano. Após um inverno com níveis recorde de neve, uma nova gôndola, ótima programação para a família e eventos, Jackson Hole continua a revitalizar toda sua experiência de ski resort.

O inverno passado bateu recordes históricos em termos de precipitação de neve, terminando 2016/17 com 15 metros de neve total – o que marcou a temporada mais rigorosa em todos seus 51 anos de atividades. Mesmo assim, altos investimentos ocorrerão para atualizar o sistema de fabricação de neve e expandir a capacidade de água, permitindo um aumento de aproximadamente 30% no sistema. Este aumento de fabricação de neve chegará ao topo do Elevador Casper, o que permitirá uma produção de neve mais eficiente no início da temporada.

Inaugurada em dezembro de 2016, a Gôndola Sweetwater foi parte de uma estratégia de investimento de capital mais ampla e sustentada para continuar a garantir uma experiência de classe mundial para os hóspedes, sinalizando, especificamente, um compromisso com as famílias e a próxima geração de esquiadores. A nova gôndola foi um acréscimo muito popular à infraestrutura de elevadores da montanha, que também permitiu que iniciantes tivessem acesso ao novo lift carpet, localizado logo abaixo da estação intermediária de Solitude.

Em um avanço contínuo para aprimorar a experiência de esqui e familiar de Jackson Hole, a Estação Solitude é a próxima fase de investimento de capital.  Localizada na estação intermediária de Sweetwater, a instalação terá 3,6 m2 de área dedicados a uma escola de esqui, aluguel e instalações para refeições. Esta área de serviços será concluída para a temporada do inverno 2018/19, e dará vida a um novo centro de aprendizado para os esquiadores.

Resort mais acessível das Montanhas Rochosas

Com voos diretos diários partindo de 12 grandes cidades dos Estados Unidos, as conexões internacionais no Aeroporto de Jackson Hole são frequentes e rápidas. Os voos da Delta partem de Atlanta, Nova York (JFK), Los Angeles, Minneapolis, Salt Lake City e Seattle. As frequências da United saem de Chicago, Denver, Houston, Nova York (Newark), Los Angeles e São Francisco. Já a American Airlines oferece voos partindo dos aeroportos de Chicago, Dallas/Fort Worth e Los Angeles. Jackson Hole Mountain Resort fica a apenas 30 minutos de carro do aeroporto.

Jackson Hole continua a entregar a lendária neve powder (recém-caída), 4,136 pés verticais contínuos, 2.500 acres do melhor esqui e snowboarding para novatos, pessoas de capacidade intermediária e especialistas, bem como uma autêntica atmosfera do Velho Oeste. Vizinho dos parques nacionais de Yellowstone e Grand Teton e operando na Floresta Nacional Bridger Teton, não existe um cenário mais espetacular para um resort de destino no mundo.

Informações: jacksonhole.com

Fotos: divulgação

 

Sair da versão mobile