Ícone do site Travelpedia

Jackson Hole Mountain Resort oferece aula gratis de esqui ou snowboard

A Mountain Sports School de Jackson Hole Mountain Resort, em Wyoming, oferece uma aula gratuita de esqui ou snowboard a todos os brasileiros que voarem pela United Airlines. Isso equivale a uma economia de U$ 135. Ideal para iniciantes, as aulas têm início às 9h15 e dura aproximadamente 3 horas. Os grupos são formados por até 10 pessoas.

Uma ótima oportunidade aqueles que desejam saber como funciona o equipamento de ski ou snowboard, técnicas para controle de paradas, mudanças de direção enquanto desliza pista abaixo e também, subir e descer de um lift. Princípios básicos e importantes para curtir um dia de passeio pela montanha. Ski pass, equipamento e roupas adequadas são responsabilidade do esquiador. Solicita-se o uso de luvas e óculos de neve.

A promoção – válida para visitantes a partir de 18 anos – ocorre durante toda a temporada – exceto no período de 20 de dezembro a 4 de janeiro e 17 a 25 de fevereiro de 2017. As aulas deverão ser marcadas com antecedência de até 10 dias. A temporada de neve em Jackson Hole vai de 24 de novembro a 9 de abril.

A United tem frequências diárias a partir de São Paulo para Nova York/Newark, Houston e Chicago e a partir do Rio de Janeiro para Houston. Partindo dessas cidades há opções de conexões para Jackson Hole.

Informaçõesjacksonhole.com

Foto: Divulgação

Sair da versão mobile