Ícone do site Travelpedia

Janeiro cheio de atrações históricas e culturais em Miami

Para quem planejando passar alguns dias ou passar as férias em Miami e Miami Beach, a cidade contará com uma programação cheia de eventos que vão de festivais de cinema, belas artes, antiguidades e até degustação de chocolate. As atividades na região fazem parte da celebração dos Meses de Artes, Cultura e Herança de Miami e buscam oferecer opções de entretenimento e acesso a eventos cuidadosamente criados para apresentar a multiculturalidade e as atrações históricas da cidade.

Miami Jewish Film Festival

Classificado regularmente como um dos melhores festivais de cinema do mundo, o Miami Jewish Film Festival está de volta em seu 24º ano para celebrar os principais cineastas judeus. Um dos maiores eventos culturais judaicos do sudeste americano, o festival já exibiu filmes de mais de 35 países ao redor do mundo e continuará este ano com uma nova e empolgante programação para destacar o melhor do cinema judaico. Até 27 de janeiro.

O Original Miami Beach

O original Miami Beach Show de antiguidades é um dos shows mais reverenciados do gênero no país e ocorre no Miami Beach Convention Center dentro South Beach. O evento de quatro dias contará com mais de 650 fornecedores e uma agenda lotada para aprimorar a experiência. Dá para conferir de valiosas antiguidades, joias, obras de arte, móveis e muito mais, com negociantes internacionais de antiguidades finas e peças procuradas. De 20 a 23 de janeiro.

US Open Sailing Series

O US Open Sailing Series (foto do destaque) é uma regata da Classe Olímpica realizada pela West Marine e US Sailing em Regatta Park dentro Coconut Grove , o centro da comunidade náutica de Miami. Dias dias 21, 22 e 23 de janeiro.

Panter, Panter e Sampedro Fine Arts Festival

Realizada no Pinecrest Gardens, a Panter, Panter e Sampedro Fine Arts Festival é um belo festival de artes com júri, com entrada franca, e conta com o exuberante jardim tropical em Pinecrest de cenário. O público poderá conhecer as obras de uma vibrante seleção de artistas de todo o mundo e desfrutar de deliciosas opções de comidas e bebidas. Dias 22 e 23 de janeiro.

Miami Wedding & Quinceañera Expo

É possível planejar o o casamento dos sonhos ou festa de debutante com a ajuda do Miami Wedding & Quinceañera Expo no Miami Beach Convention Center. Os ingressos custam US$ 10 adiantado e US$ 20 na porta. No evento, serão apresentados mais de 70 fornecedores que trazem as principais tendências para estes eventos. A experiência contará com floristas, restaurantes, fornecedores, artistas, hotéis, planejadores, designers e muito mais. Dia 23 de janeiro.

Homestead Championship Rodeo

Estabelecida em 1943, a Homestead Rodeio de campeonato é um rodeio de três dias em Homestead, com eventos com a Miss Rodeo Homestead Crowning, Mechanical Bull Buck Off e Rodeo Bingo e, claro, a assinatura Homestead Rodeio de campeonato com montaria em touro, corrida de barril, cordão de amarração, cabeceio e heeling e muito mais. De 28 a 30 de janeiro.

Miami/Coral Gables Arte e Mega Festival

O Miami/Coral Gables Arte e Mega Festival é, assim como o nome sugere, um mega-festival com oito eventos reunidos em um fim de semana agradável no centro da cidade, no Coral Gables. O evento gratuito apresentará uma infinidade de atividades para crianças, como pintura facial e arte, uma competição de talentos, Miami Fashion Fest, The Beat Music Festival e Miami Beer, Wine & Spirits Festival. Bebidas e passes VIP são uma opção, mas a entrada no festival é gratuita para todos. Dias 29 e 30 de janeiro.

Foto do destaque: divulgação via JeffreyGroup 

 

Sair da versão mobile