Ícone do site Travelpedia

Julho é o mês das crianças no Shopping Eldorado

Com o lema “Viva o Encontro”, o Shopping Eldorado, na capital paulista, tem proporcionado uma nova experiência para seus consumidores, permitindo que cada momento seja único e diferente a cada visita. E no mês das esperadas férias, as crianças viverão o encontro entre a aprendizagem e a brincadeira com muitas atividades gratuitas, entretenimento, lazer e cultura para todas as idades. Faz parte da programação para o mês:

Espaço Eco Kids: Nesta oficina de sustentabilidade as crianças de 4 a 12 anos, podem conhecer todo o processo de reciclagem, compostagem, captação e utilização inteligente do uso da água e até mesmo alternativas existentes na captação de calor. Após o aprendizado, as crianças irão para uma mesa comunitária onde encontram diversos materiais recicláveis para colocarem em pratica o que aprenderam e criarem um objeto para uso no dia a dia. De domingos às sextas das 14h às 20h e sábados das 10h às 22h.

Mundo Maker: Com a missão de Fazer para Aprender o Mundo Maker tem a proposta de oferecer experiências utilizando a robótica, a programação e o design thinking para despertar o potencial criativo e empreendedor dos jovens de 10 a 17 anos. Com uma impressora 3D, Scratch (programação desenvolvida que permite criar animações, histórias interativas e jogos), arduínos (plataforma de prototipagem eletrônica que torna a robótica mais acessível a todos) e as ferramentas de uma oficina de verdade os participantes construirão projetos inovadores e terão uma aprendizagem divertida, significativa e duradoura. Essa área funcionará de 7 a 17 de julho das 14h às 20h.

Baú de histórias: Criado por Sergio Serrano, o grupo Baú de Histórias ficou famoso na programação infantil da TV Cultura e TV Rá Tim Bum. Durante o mês de julho, todos os sábados, às 11h30 e 15h30, o ator estará em pontos estratégicos do shopping para reunir as crianças e entrarem no mundo mágico das histórias infantis utilizando música, bonecos e muita diversão.

E para os pais curtirem uma tarde relaxante enquanto a criançada se diverte, o projeto “Encontros Musicais Nova Brasil FM” traz novamente uma revelação da MPB: a cantora Aline Muniz. Ela se apresenta no dia 31 de julho às 12h no 2º piso.

Informaçõesshoppingeldorado.com.br

Foto: Divulgação

 

Sair da versão mobile