Ícone do site Travelpedia

Jurassic Safari Experience estende temporada em São Paulo

Devido ao grande sucesso, o Jurassic Safari Experience segue na capital paulista com apresentações no Mooca Plaza Shopping. O megashow apresenta diversas réplicas animadas de dinossauros em tamanho real que interagem pelo espaço em performances e movimentos impressionantes ao redor dos carros. A aventura jurássica inesquecível agrada toda a família. As apresentações vão até 1º de agosto, no estacionamento do centro de compras.

A atração mistura muita interatividade, diversão e ciência em um ambiente lúdico e recheado de conhecimento, experiência e aventura. Tudo isso acontece como em um safári de verdade, ou seja, sem a necessidade de sair do carro.

Répteis pré-históricos ao redor dos veículos

O show conta a história de um grupo de cientistas que recriou dinossauros de diversos períodos a partir do DNA de fósseis. Criaturas que agora vivem, ali, dentro de um ambiente mágico. O público se surpreende com as dezenas de répteis pré-históricos animados por técnicas de manipulação e animatronic, incluindo um T-Rex gigante. Eles irão correr pelo espaço em performances e movimentos impressionantes ao redor dos veículos. Todo o conteúdo de Jurassic Safari Experience tem supervisão de um paleontólogo para que ficção e educação desempenhem a sinergia perfeita.

O acesso ao áudio das apresentações poderá ser feito por meio de canal FM do rádio do carro. Outra inovação é que o espectador deverá marcar pelo celular a compra de alimentos, bebidas e souvenires.

Serviço
Jurassic Safari Experience – Estacionamento Mooca Plaza Shopping

Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 – Vila Prudente – São Paulo (SP)
Temporada: até 1º de agosto
Ingressos: R$ 160 e R$ 210 (quatro pessoas no carro) e podem ser adquiridos pelo site .
Duração: a experiência tem duração total de cerca de 55 minutos.
Dias e horários: quintas e sextas-feiras às 19h e 20h15; sábados
às 11h30, 14h30, 17h30, 19h00 e 20h15; domingos às 11h30, 14h30, 17h30, 19h00 e 20h15.
Quantidade de carros por sessão: 100

Fotos: Camila Cara/Divulgação via Agência Taga
Sair da versão mobile