Ícone do site Travelpedia

Velociraptor de Jurassic World estreia no Universal Studios Hollywood

Blue, um dos dinossauros mais populares da bem-sucedida franquia Jurassic World, da Universal Pictures e Amblin Entertainment, agora faz parte das incríveis experiências “Raptor Encounter” no Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort, convidando os visitantes para ficar frente a frente com a perigosa predadora.

A criatura imponente e realista é a amada velociraptor de Owen dos filmes Jurassic World e Reino Ameaçado. Ela ganhou vida no “Raptor Encounter” graças a um modelo exato gerado por computador e imagens usadas para levar Blue para a tela grande.

Blue é a mais nova criatura na atração, que permite que os convidados encarem de perto os espertos carnívoros. Os velociraptors são caçadores inteligentes e extraordinários, e os convidados do parque temático são aconselhados a se aproximar deles com cautela.

Com um olhar intimidador e gritos ensurdecedores que reforçam sua dominância de predadores, cada “raptor” exibe 56 dentes afiados, que podem esmagar ossos, e avançam com garras que chegam a ter 30 centímetros e que saem das suas patas. A uma altura de mais de 3,5 metros e 4,5 metros desde o focinho até a cauda, os animais vão sucumbir, um por um, aos tratadores habilidosos que vão guiá-los com destreza para que as criaturas fiquem a poucos metros dos visitantes.

Informaçõesuniversalstudioshollywood.com

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile