Ícone do site Travelpedia

Jurema Águas Quentes passa a oferecer timeshare

O tempo compartilhado, também conhecido como timeshare, permite que famílias comprem suas férias de forma antecipada, por meio de aquisição de diárias com preços altamente competitivos.

Consolidado há décadas nos Estados Unidos e na Europa, trata-se de um modelo que vem crescendo a passos largos no Brasil. Afinal, a opção de viajar com conforto, qualidade e segurança, e, principalmente, redução nos gastos, faz com que o turismo compartilhado seja atraente aos olhos do novo perfil do viajante brasileiro.

De acordo com dados divulgados pela FGV (*), somente em 2017 o setor cresceu mais de 46%. E, de olho no potencial deste mercado, o complexo Jurema Águas Quentes confirma sua entrada neste segmento, oferecendo o Jurema Vacation Club aos hóspedes do Lagos de Jurema Termas Resort. Lançado em dezembro de 2018, o clube de férias tem sala de vendas em operação no Shopping Catuaí, de Maringá, no Paraná e já soma 33 afiliados em menos de dois meses de atuação.

O timeshare funciona por sistema de cotas e para atuar neste segmento, o complexo se afiliou à RCI Brasil, a maior intercambiadora de férias do mundo. Com isso, passa a oferecer acesso a mais de quatro mil hotéis e resorts em 110 países do mundo.

De acordo Nilson Bernal, Diretor Presidente-CEO de Jurema Águas Quentes, a entrada do Lagos de Jurema Termas Resort no timeshare acompanha a tendência de mudança de comportamento do viajante brasileiro que, cada vez mais, busca se organizar para férias e tem interesse em hotéis que se firmam como destino. “Nossa afiliação à RCI Brasil é uma resposta efetiva a este acompanhamento do mercado e se revela um grande diferencial. Afinal, dá vantagens para quem escolhe o Lagos de Jurema Termas Resort para férias regulares ou para quem, a partir do nosso empreendimento, tem a oportunidade de escolher outros roteiros de viagem”, diz.

(*) Segundo dados de pesquisa realizada pela FGV, cerca de 100,9 mil programas de férias compartilhadas foram comercializados em 2017, o que somou uma venda bruta de R$ 1,2 bilhão. O Brasil tem em média 195,6 mil clientes ativos nesse modal o que dá cerca de 2.400 por empreendimento. Observou-se que 31% dos empreendimentos que estão nesse modelo de negócio são situados no Sudeste, 27% no Sul, 21% no Nordeste e 20% no Centro-Oeste.

Mais informações: juremavacationclub.com.br

Foto: divulgação
Sair da versão mobile