Neste momento, o foco é treinamento e preparação das equipes para retomar as atividades seguindo todos os protocolos de segurança e higienização. A expectativa para o segundo semestre é que o público de regiões mais próximas viaje em busca de experiência nos resorts.
Segurança e higienização
Tendo a proteção de todos como meta, Jurema Águas Quentes vai seguir medidas de segurança e higienização ainda mais rígidas para a retomada. As mudanças serão percebidas ainda antes da chegada ao hotel, já que o check-in será totalmente online, minimizando em até 90% o tempo de permanência dos hóspedes na recepção.
Assim sendo, ao chegar no hotel, os veículos passarão por uma área de assepsia de pneus e os hóspedes por uma consulta com profissional de saúde para verificação de sinais vitais. Tanto clientes como colaboradores deverão fazer uso obrigatório de máscaras e respeitar o distanciamento.
Além disso, para evitar aglomeração, os restaurantes vão funcionar com escala de horários para refeições. “Não haverá operação em dinheiro nos pontos de venda dentro do complexo, cada consumo será lançado para pagamento no check out. Todos os ambientes internos usarão ventilação natural e álcool gel estará ao alcance de todos, em diversos pontos do resort”, explica o diretor de Marketing & Vendas do complexo, Marcos Vileski. O investimento em tecnologia já vinha acontecendo e o aplicativo de Jurema servirá para solicitar serviços e consultar cardápios.
O lazer e o relaxamento serão mantidos seguindo as normas de segurança. Ou seja, com piscinas abertas e academias funcionando com horários agendados. Bem como distanciamento de equipamentos e recreação ao ar livre. Aproveitando os mais de 3 milhões de metros quadrados em meio à natureza.
Áreas como biblioteca e brinquedoteca estarão fechados. “Estamos preparando tudo com muita responsabilidade e carinho. Nossa missão é a prevenção, a confiança e a segurança dos nossos hóspedes e colaboradores”, afirma Vileski.