Ícone do site Travelpedia

Kadalora Pizzaria inaugura loja exclusiva para delivery na Mooca

A Kadalora Pizzaria tem 28 anos de história e matriz no Butantã, além de outras lojas próprias localizadas em regiões como Morumbi, Osasco, Carapicuíba, Taboão da Serra, Freguesia do Ó e Cotia.

Depois da recente atualização na loja matriz, que passou a ocupar uma casa há poucos metros da unidade de origem, e da segunda pizzaria em Cotia, a rede inaugura agora sua primeira unidade na zona leste de São Paulo, na região da Mooca. Além de São Paulo, a Kadalora também está presente em Maringá (PR).

A partir do dia 22 de junho, passa a atender com operação totalmente focada em delivery na unidade da Mooca. No entanto não está descartad a possibilidade de novas pizzarias com atendimento em salão em um futuro próximo. A nova loja passa a atender, além das áreas próximas, bairros como Tatuapé, Belém, Anália Franco, Ipiranga, Vila Prudente e dar cobertura à unidade das Clínicas para atendimento à zona central, atendendo um pequeno raio de áreas como Cambuci e Aclimação. Nas próximas semanas, já está confirmada a expansão de outros restaurantes do Grupo Kadalora para a região: a Mansur Esfiharia e o Gringo’s Fried Chicken, um food service de frango empanado crocante.

A rede Kadalora tem o delivery como um de seus pilares, desenvolvendo com frequência melhorias em embalagens. Seguindo o formato de atendimento das demais lojas, a unidade Móoca estará disponível na Rappi e Ifood. A rede também possui aplicativo próprio para delivery, disponível para IOS e Android. Pelo app o cliente tem acesso a promoções exclusivas e ao clube fidelidade Kadalovers, onde cada compra permite o acúmulo de pontos para troca de itens em próximos pedidos, indo desde a sessão de bebidas como também sabores do menu.

Fotos: Kadalora/divulgação via Luar Contaúdo
Sair da versão mobile