Principal mecanismo de busca de viagens do mundo, o KAYAK vai além e anuncia a abertura de seu primeiro hotel em abril. Os hóspedes do KAYAK Miami Beach de 52 quartos desfrutarão de uma experiência local, instalada em um histórico edifício Art Déco de 1934 próximo ao Canal Collins, a poucos passos da praia. O KAYAK usará a propriedade como um laboratório de design para testar e refinar as inovações de software em hotelaria.
“Criamos o KAYAK para comparar preços de centenas de sites de viagens. Agora, queremos que nosso aplicativo ajude com a experiência do hóspede também. O hotel em Miami Beach é nosso laboratório de design para inovações em acomodação – e um ótimo lugar para ficar.”, disse o CEO da empresa, Steve Hafner.
O KAYAK fez parceria com a Life House, uma premiada marca de estilo de vida e empresa de gestão, para moldar e gerenciar a experiência do hóspede e dar vida à sua ideia de hospedagem. Para começar, o aplicativo fornecerá acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana à equipe e suporte do hotel, notificações de eventos na propriedade, alertas de quartos prontos, solicitações de limpeza e muito mais.
As comodidades tecnológicas do hotel são projetadas para tornar as estadias ultra-personalizadas e com interação humana quanto os hóspedes preferirem. Os quiosques no lobby, por exemplo, fornecerão uma experiência de check-in acelerada (com uma meta de 60 segundos por check-in) ou os hóspedes podem usar seu aplicativo KAYAK.
As TVs conectadas no quarto oferecerão conteúdo exclusivo sob demanda, incluindo aulas de ioga com o preferido do local, Green Monkey Yoga, além de acesso a serviços de streaming de filmes, programas de TV e música. Os QR codes, que podem ser escaneados, permitem que os hóspedes entrem em contato com os gerentes da propriedade, bem como acessem uma agenda digital com detalhes do hotel e recomendações de coisas para fazer durante a estadia.
O design do hotel é inspirado na arquitetura local, Streamline Moderne, e apresenta padrões arrojados em estilo Déco com silhuetas temáticas de aviação, em homenagem à experiência do KAYAK em voos. Uma coleção eclética de fotografias de Andy Sweet do final dos anos 1970, retratando a vida em Miami Beach, são contrapostas a pinturas geométricas e murais de azulejos em todos os espaços comuns e quartos de hóspedes.
Os elementos de design de interiores do KAYAK Miami Beach são apresentados em camadas de tons de terra com laranja queimado quente (uma saudação sutil ao logotipo laranja icônico da marca de viagens), tons de cinza esfumaçados e azul para fornecer um ambiente contemporâneo, mas acolhedor.
A cobertura oferece suítes espaçosas com terraços próximos a áreas de banho de sol exclusivas para hóspedes e uma piscina de imersão com vista para o Canal Collins. Um rooftop envolvente abriga o moderno conceito de bar e restaurante do Oriente Médio, Layla. As reservas para o Layla estarão disponíveis exclusivamente no OpenTable (marca irmã do KAYAK) a partir de 1º de abril.
As reservas estão abertas, para estadias a partir de 11 de abril, com preços de lançamento. As taxas padrão giram em torno de US$ 229 para um quarto Cozy King.
Clique aqui para mais notícias de hospedagem!