O KFC, maior rede de fast-food de frango frito do mundo, começa o ano de 2019 com três novas unidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. As lojas estão localizadas em regiões de grande fluxo de visitantes e geram cerca de 50 empregos diretos, com investimento na economia estimado em R$ 6 milhões.
Em São Paulo, os restaurantes são próprios e estão nos shoppings Boulevard Tatuapé e Penha. Os dois centros de compras recebem anualmente milhares de pessoas, com fácil acesso ao metrô. As unidades próprias contribuem para a excelência da operação das franquias e são nelas que são testados novos formatos de atendimento e realizados treinamentos de franqueados e funcionários, além de testes de novos produtos.
A operação de Nova Iguaçu é franqueada e está localizada no Top Shopping Nova Iguaçu, centro de compras que é referência de consumo e lazer na Baixada Fluminense.
Cardápio internacional – Com grande aceitação no mercado brasileiro, o principal prato da rede de alimentação é o balde de frango frito nas opções Crocante e Receita Secreta. A segunda é resultado da combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados. O frango é preparado em três etapas que conferem sabor único, sendo marinado, empanado e frito diariamente, com qualidade excepcional. O KFC também oferece saborosas opções de sanduíches, Big Box, milk-shakes e sobremesas.
Presença no Brasil – O KFC está presente em sete estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco. São quase 60 unidades no Brasil.
Foto: divulgação