Sentar-se a mesa com pessoas queridas é uma experiência que vai muito além do paladar. Ela fortalece comunidades, une pessoas. E foi com o intuito de conectar que Kimpton Hotels & Restaurants, marca boutique pertencente à Intercontinental Hotels Group (IHG), criou a campanha Friendsgiving em seus restaurantes. Aproveitando o gancho do Dia de Ação de Graças (Thanksgiving) que acontece nos EUA nesta quinta-feira, dia 22/11, a rede propõe que amigos e familiares degustem juntos criações gastronômicas que estarão nos cardápios de seus restaurantes em 2019.
Participam da campanha hotéis Kimpton no Arizona, Califórnia, Colorado, Flórida, Illinóis, Nova York, Washington DC e até nas Ilhas Cayman. Confira aqui a lista completa. Parte da renda das refeições será revertida em doações para a instituição de caridade que a Kimpton Hotels apoia, no No Kid Hungry.
No menu, boas supresas: pratos que vão além do tradicional peru, como coquetel de camarão e lagosta, burrata, polvo com batatas trufadas e outras receitas nada obvias. Tudo para incitar novos olhares. 🙂