Kimpton monta cardápio especial para Dia de Ação de Graças
Da Redação
Sentar-se a mesa com pessoas queridas é uma experiência que vai muito além do paladar. Ela fortalece comunidades, une pessoas. E foi com o intuito de conectar que Kimpton Hotels & Restaurants, marca boutique pertencente à Intercontinental Hotels Group (IHG), criou a campanha Friendsgiving em seus restaurantes. Aproveitando o gancho do Dia de Ação de Graças (Thanksgiving) que acontece nos EUA nesta quinta-feira, dia 22/11, a rede propõe que amigos e familiares degustem juntos criações gastronômicas que estarão nos cardápios de seus restaurantes em 2019.
Participam da campanha hotéis Kimpton no Arizona, Califórnia, Colorado, Flórida, Illinóis, Nova York, Washington DC e até nas Ilhas Cayman. Confira aqui a lista completa. Parte da renda das refeições será revertida em doações para a instituição de caridade que a Kimpton Hotels apoia, no No Kid Hungry.
No menu, boas supresas: pratos que vão além do tradicional peru, como coquetel de camarão e lagosta, burrata, polvo com batatas trufadas e outras receitas nada obvias. Tudo para incitar novos olhares. 🙂
To provide the best experiences, we use technologies like cookies to store and/or access device information. Consenting to these technologies will allow us to process data such as browsing behavior or unique IDs on this site. Not consenting or withdrawing consent, may adversely affect certain features and functions.