Ícone do site Travelpedia

Kissimmee promete muita diversão e novidades no segundo semestre de 2019

Com quase 50 anos de experiência em férias e mais de 8 milhões de visitantes por ano, Kissimmee, no condado de Osceola, na Flórida, é conhecida pelos famosos parques temáticos, atrações junto à natureza no Everglades, ótimos restaurantes e eventos inesquecíveis. O destino também é considerado a Capital Mundial das Casas de Férias, com mais de 45 mil opções de hospedagem, incluindo resorts de luxo, hotéis para famílias e mais de 22 mil casas de aluguel.

Confira, a seguir, algumas das muitas novidades ao longo do segundo semestre em Kissimmee:

Margaritaville Resort Orlando

É um novo megaresort com mais de mil quilômetros quadrados de acomodações inspiradas em um paraíso tropical. Esse refúgio em Kissimmee inclui o Margaritaville Hotel com 184 quartos, 200 unidades de timeshare e mil chalés de um a nove quartos. Além disso, terá uma nova área de compras, restaurantes e entretenimento – o Sunset Walk. Em abril, inaugurou o Island H2O Live!, um parque aquático com mais de 55 mil metros quadrados que ambienta ainda mais o estilo de ilha topical do resort.

Red Lion Orlando Lake Buena Vista South

Reaberto no início do ano, recebeu um investimento de US$ 20 milhões em renovações. O hotel tem 210 quartos e comodidades de última geração, incluindo uma área de piscina pitoresca, lazy river, academia, com restaurante e bares, espaço para reuniões e eventos corporativos, quadras de tênis e basquete, playground para crianças, Wi-Fi grátis e transporte gratuito para os parques temáticos em Orlando.

Omni Orlando Resort at ChampionsGate

Contratou o chef Ramesh Kaduru como o novo chef executivo, que passou a supervisionar os nove restaurantes excepcionais do resort em Kissimmee.

Restaurantes

O Rock & Brews foi inaugurado no Sunset Walk, no novo Margaritavile Resort Orlando. É o terceiro restaurante aberto pelos integrantes da banda Kiss, Gene Simmons e Paul Stanley. A especialidade do restaurante é a culinária americana e cervejas artesanais.

Localizado no Town Center em Disney Springs, o Wolfgang Puck & Grill (foto acima) oferece de tudo: de sabores mediterrâneos até formas inovadoras de cozinhar comidas caseiras. Puck trouxe a essência de restaurantes descontraídos californianos para o Disney Springs.

O Old Town, área com atrações como shopping, restaurante e com tema vintage estreou três novos restaurantes em 2019, incluindo o Froggers Grill & Bar, Shoney’s e Bobby’s Garage Bar.

O Tapa Toro Tapas Bar & Paella Pit, localizado no ICON Park recebeu um novo chefeExecutivo, Francisco “Frank” Galeano para expandir a saborosa culinária espanhola do local.

Walt Disney World Resort

A nova e tão aguardada atração “Star Wars: Galaxy’s Edge” abrirá em agosto no Disney’s Hollywood Studios, na Flórida. Na área temática do planeta Batuu os visitantes poderão voar na Millennium Falcon, escapar de um confronto com a First Order e explorar uma galáxia muito, muito distante com duas novas atrações.

Outra novidade do parque é o Mickey & Minnie’s Runaway Railway, que irá exibir um novo curta metragem com o Mickey e a Minnie se preparando para comer em um piquenique.

SeaWorld Orlando

Pela primeira vez no SeaWorld Orlando, a Sesame Street traz a realidade a colorida rua do divertido, engraçado e educativo seriado de TV Sesame Street.

Universal Orlando Resort

O mundo mágico de Harry Potter, Hogsmeade, vai receber uma novidade dentro do parque Islands of Adventures. A Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, nova montanha-russa que vai substituir a Dragon Challenge. Ela promete imergir os seus visitantes em uma experiência completamente nova na próxima parte que vai ser aberta do Wizzarding World.

Legoland Florida

Uma nova área vai incluir três atrações inspiradas nos personagens e no tema do “The Lego Movie” e “The Lego Movie 2”.

Wild Florida Airboats & Gator Park

Agora é possível fazer um safári com o seu próprio carro em um caminho de cascalho, ou em um passeio de buggy guiado, para ver mais de 100 espécies de animais exóticos e nativos da Flórida. O parque também tem uma tirolesa que passa pela área do safári e pelo pântano intocado, com animais e paisagens típicas da região.

Informações: ExperienceKissimmee.com

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile