Ícone do site Travelpedia

Kurotel é opção para relaxar no carnaval

O Kurotel − Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, em Gramado, na Serra Gaúcha, é uma ótima pedida para quem quer fugir da folia carnavalesca e relaxar. Enquanto o Brasil curte o agito do carnaval, no Kur é possível unir cuidados com a saúde e momentos de relaxamento. Bem como ainda aproveitar para fazer, ampliar e manter networking. Eis aí uma ótima oportunidade!

Com este intuito, o Kurotel conta com uma programação exclusiva, longe das festas. Por lá, os clientes podem aproveitar o período do feriadão prolongado para descansar, fugir das multidões, desfrutar de tratamentos e terapias com base científica e olhar interdisciplinar para uma existência harmônica saudável.

Em suma, um experiência singular em um dos melhores SPAs da América Latina. Onde também é propício para fomentar uma seleta rede de contatos. Além disso, aos que quiserem aproveitar para ir ao Kurotel antes do carnaval, com o intuito de recarregar as energias, para curtir a folia, há uma opção pré com 30% de redução para hospedagem entre 16 e 20 de fevereiro.

Na ocasião, a empresa promoverá os tradicionais jantares que aguçam os sentidos dos clientes com um menu saudável e exclusivo. Todas as terças de fevereiro ocorrerá almoço no Caminho D’Água e, às sextas, snacks na piscina.

O Jantar Contemporâneo Kur é um projeto inovador e inusitado, com materiais pouco convencionais. De tal forma que o menu é apresentado de um jeito que os participantes podem combinar, testar e descobrir sabores em um mesmo prato. Ou, quem sabe, transformá-los em uma obra de arte.

Já o Jantar do Futuro é mais uma inovação de gastronomia em parceria com a nutrição do Kurotel. Dessa forma, o cardápio contempla novas texturas, aromas e sabores, priorizando ingredientes plant-based, orgânicos, de agricultura familiar, sustentável e local. O futuro da alimentação busca conscientizar que o alimento seja consumido na sua forma “íntegra”, com aproveitamento de todos nutrientes, evitando o desperdício, redução do consumo de água e de plásticos.

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile