Ícone do site Travelpedia

La Première da Air France com até três configurações

A Air France está trabalhando em uma nova cabine La Première – seu serviço mais exclusivo e elegante -, que é reconhecido por sua qualidade e excelência. Atualmente em fase de design, o novo conceito será revelado durante o inverno europeu de 2023/2024.

A futura cabine será a maior do mercado e oferecerá até três configurações diferentes, que podem ser completamente privatizadas para uma jornada ainda mais excepcional: um assento, um sofá e uma cama. Ela estará disponível em um número maior de aeronaves do que o atual.

La Première nas aeronaves Boeing 777-300

“A La Première representa o mais alto nível de excelência francesa e uma parte intrínseca do DNA da Air France. Mesmo no pico da crise de Covid, nós pudemos perceber a atratividade desta oferta junto a nossos clientes, particularmente na América do Norte, onde a ocupação da cabine está atualmente acima do registrado em 2019. Aguardamos pelo momento da revelação desta nova cabine, que atenderá os mais elevados padrões globais”, disse Benjamin Smith, CEO do Grupo Air France-KLM.

Este projeto de larga escala é parte da estratégia da Air France de sofisticação, que também cobre renovação de frota, de lounges e o desenvolvimento de uma oferta de catering mais sustentável, assinado por chefs Michelin na classe Business e na La Première.

Cada suíte privative da La Première conta com um assento que se transforma em uma verdadeira cama com mais de dois metros de comprimento. Com menus assinados por chefs Michelin e renovados periodicamente, uma cuidadosa seleção de vinhos e champanhes, uma ampla lista de entretenimento em telas de alta definição de 24 polegadas e um serviço atencioso, todos os clientes aproveitam de máximas condições de bem-estar.

Introduzida em 2014, as suítes da La Première da Air France estão atualmente disponíveis em aeronaves Boeing 777-300 selecionadas, que servem a destinos-chave da companhia na América do Norte, América do Sul (sendo São Paulo o único destino na região), África e Oriente Médio.

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile