Ícone do site Travelpedia

LATAM agora tem voos diretos para Joanesburgo

O primeiro voo da LATAM Airlines para a África do Sul pousou na última semana no Aeroporto Internacional de Joanesburgo. O novo serviço amplia ainda mais a conectividade oferecida aos passageiros, tornando a companhia a única operadora da América Latina a operar voos entre a região e o continente africano. A empresa espera transportar mais de 50 mil passageiros por ano na rota São Paulo-Joanesburgo.

Joanesburgo é dos principais portões de entrada da África, oferecendo conexões para destinos como Cidade do Cabo, Durban, Ilhas Maurício Seychelles e Maldivas. Entre as atrações da cidade estão as reservas naturais, o Parque Nacional Kruger, praias ideais para a prática do surfe e rotas de vinhos consagrados, bem como vários outros destinos culturais e naturais.

O voo, que tem duração de aproximadamente 8h20, decola do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos às quartas, sextas e domingos ; e o retorno às segundas, quintas e sábados. Na ida parte às 23h55, chegando às 14h10 na cidade sul-africana. O retorno é às 23h10, chegando ao Brasil às 4h45.

O hub da LATAM em São Paulo oferece conexões para destinos em toda a América do Sul, incluindo Lima, Santiago, Buenos Aires e diversas cidades brasileiras. A empresa faz parte da oneworld, aliança global de companhias aéreas, reunindo algumas das líderes mundiais no segmento.

Informações: latam.com/br

Foto: divulgação

Sair da versão mobile