A LATAM Airlines Brasil lança o LATAM Pass, novo programa de fidelidade da companhia e que reúne o melhor do LATAM Fidelidade e da Multiplus, além de novidades. A nova marca está alinhada com o programa do Grupo LATAM – de mesmo nome – e que, unidos, consolida um potente programa de fidelidade, o LATAM Pass, com 38 milhões de associados. Somente no Brasil, são mais de 23 milhões.
O novo programa é focado naqueles que realmente valorizam e querem resgatar os seus pontos em viagens aéreas, justamente a característica mais apreciada pelos clientes do Grupo. Para isso, o LATAM Pass no Brasil foi concebido para ampliar ainda mais o acesso dos clientes aos voos da LATAM por meio da união de três grandes atributos: preços de resgates mais competitivos, a oferta até o último assento disponível da aeronave e a malha aérea que mais conecta a região com o mundo.
Além da tabela de resgate, terá uma agenda de ofertas recorrentes para os clientes mais fiéis à empresa. Outra vantagem é a simplicidade na utilização, uma vez que a experiência estará integrada. Contas, contact center e extrato foram unificados.
Uma nova versão do aplicativo estará disponível para atualização. Nele, o cliente conseguirá checar a quantidade de pontos para o resgate e também o status de pontos para a sua requalificação nas categorias do programa. Outra novidade é que o aplicativo permitirá a seleção e o resgate de bilhetes aéreos, tornando a experiência mais amigável e, sobretudo, direcionada para o voo.
Além da facilidade para regatar tickets, parceiros que complementam a experiência de viagem foram integrados à rede, como o Booking, Rental Cars e Amazon. Em relação às demais parcerias, o LATAM Pass passa a contar com 100 empresas de distintos itens, aquelas mais relevantes e que aportam valor ao cliente do programa.