A LATAM Airlines Brasil iniciou as vendas de passagens aéreas para o seu mais novo destino internacional. Em 1º de abril de 2019, decolará o primeiro voo para Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) a partir do hub (centro de conexões) da companhia no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.
Além da nova operação para a Bolívia, a LATAM Airlines Brasil acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para uma nova frequência aos sábados na rota São Paulo-Boston. A partir de 6 de abril de 2019, a operação do voo será ampliada de 4 para 5 vezes por semana.
Nova rota São Paulo-Santa Cruz de la Sierra
A nova rota será operada em aeronaves Airbus A320 com capacidade para 156 passageiros em classe Economy e 12 em classe Premium Economy. O voo LA8016 está programado para decolar de São Paulo (aeroporto de Guarulhos) à 0h05 (hora local) das segundas, quartas e sextas-feiras, com chegada em Santa Cruz de la Sierra às 2h15 (hora local), em uma viagem com 3h10 de duração.
No sentido inverso, o voo LA8017 está programado para decolar de Santa Cruz de la Sierra às 3h (hora local) das segundas, quartas e sextas-feiras, com chegada em São Paulo às 7h05 (hora local), em uma viagem com 3h05 de duração.
Ampliação do voo São Paulo-Boston
Atualmente, a rota é operada quatro vezes por semana em aeronaves Boeing 767, que acomodam 191 clientes em classe Economy e 30 em Premium Business.
A quinta e nova frequência aos sábados seguirá a mesma programação regular da rota, com decolagem de São Paulo (aeroporto de Guarulhos) às 23h25 (hora local). No sentido inverso, a decolagem de Boston acontece sempre às 17h25 (hora local).
Expansão internacional
O Grupo LATAM Airlines está constantemente atento a todas as oportunidades de rotas sustentáveis e segue fortalecendo a sua rede de destinos internacionais para seguir como o grupo de companhias aéreas que mais conecta a América do Sul e a sua região com outras partes do mundo.
Em 2018, o Grupo LATAM Airlines começou a operar 27 novas rotas domésticas e internacionais, e inaugurou destinos como Roma (Itália), Lisboa (Portugal), Las Vegas (EUA), Boston (EUA) e Tel Aviv (Israel).
Para 2019, já estão confirmadas rotas inéditas como Porto Alegre-Santiago (Chile) e Lima-Montego Bay (Jamaica), além do voo direto entre São Paulo-Munique (Alemanha).