Esta é a segunda volta ao mundo da Latitudes, repetindo o sucesso da primeira edição, que também teve as vagas esgotadas. Assim como em todas as viagens da empresa, o roteiro foi pensado especialmente para brasileiros, levando em conta os hábitos e costumes nacionais. Para aprofundar a experiência de conhecimento, experts em História, Arte e Cultura farão atuações pontuais em alguns destinos, dividindo seu conhecimento sobre os temas e contextualizarão os viajantes sobre as culturas e heranças históricas de cada local visitado, enriquecendo ainda mais a experiência.
O jato da empresa já está em solo brasileiro, pronto para o trajeto de 26 dias. A volta ao mundo não é realizada em um avião simplesmente fretado para o grupo, e sim em um 757-200 exclusivo, configurado internamente para a expedição. O avião foi redesenhado com apenas 50 modernos assentos de classe executiva reclináveis até 180 graus e com controle eletrônico de inclinação. Cada passageiro recebe ainda como presente um iPad a bordo, já preparado com o conteúdo relativo ao roteiro, além de um fone antirruído para uso durante os voos.
Informações: latitudes.com.br