Ícone do site Travelpedia

Latitudes decola para segunda volta ao mundo exclusiva para brasileiros

A tão aguardada viagem de volta ao mundo da Latitudes, pioneira em introduzir o conceito de viagens de conhecimento no Brasil, decola hoje, 29 de março, levando apenas 50 passageiros em uma  viagem transformadora: desbravar os Grandes Impérios da Humanidade, passando por cidades como a pré-colombiana Mérida, no México, e Shiraz, berço da cultura persa, no Irã. O roteiro também passará por Havaí, Japão, China, Índia, Sicília e Marrocos, antes de retornar ao Brasil em 22 de abril. O escritor e mestre em História Plínio Gomes e o jornalista Lourival Sant’Anna serão os especialistas para acompanhar o grupo.

Esta é a segunda volta ao mundo da Latitudes, repetindo o sucesso da primeira edição, que também teve as vagas esgotadas. Assim como em todas as viagens da empresa, o roteiro foi pensado especialmente para brasileiros, levando em conta os hábitos e costumes nacionais. Para aprofundar a experiência de conhecimento, experts em História, Arte e Cultura farão atuações pontuais em alguns destinos, dividindo seu conhecimento sobre os temas e contextualizarão os viajantes sobre as culturas e heranças históricas de cada local visitado, enriquecendo ainda mais a experiência.

O jato da empresa já está em solo brasileiro, pronto para o trajeto de 26 dias. A volta ao mundo não é realizada em um avião simplesmente fretado para o grupo, e sim em um 757-200 exclusivo, configurado internamente para a expedição. O avião foi redesenhado com apenas 50 modernos assentos de classe executiva reclináveis até 180 graus e com controle eletrônico de inclinação. Cada passageiro recebe ainda como presente um iPad a bordo, já preparado com o conteúdo relativo ao roteiro, além de um fone antirruído para uso durante os voos.

Informações: latitudes.com.br

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile