Ícone do site Travelpedia

Le Canton promove programação de bem-estar para o Dia das Mães

Localizado em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, o Le Canton preparou uma extensa programação de bem-estar para as mães que estiverem hospedadas no resort no fim de semana do Dia das Mães.

Aulas de dança, ioga, tratamentos estéticos e de relaxamento estão entre as atividades temáticas que serão oferecidas. Durante o período, o hotel, em parceria com uma famosa marca de cosméticos, vai promover a ação “Momentos de Rainha”, com sessões de limpeza de pele, maquiagem e spa para as mãos.

Além do bem-estar, o entretenimento também vai fazer parte do roteiro de atividades oferecidas, como desafio musical, apresentação de mágica com o ilusionista Gustavo Vierini, matiné com festa para as crianças, confecção de artesanatos entre mães e filhos, clínica de caipirinha para adultos e brincadeiras recreativas para o público infantil.

Para animar ainda mais o fim de semana especial, o Le Canton vai contar com apresentação instrumental de sax nas piscinas, música ao vivo e DJs, além do espetáculo de som e luzes no Castelo Medieval.

Informações: lecanton.com.br

Fotos:  Le Canton /FabioCaldeira/Divulgação
MATÉRIAS RELACIONADAS
Le Canton inaugura nova ala de hospedagem em março
Le Canton terá colônia de férias a partir de 22 de janeiro
Inverno no Le Canton com festa junina e oficina de circo
Le Canton, em Teresópolis, inaugura bar voltado para os adultos
Sair da versão mobile