Ícone do site Travelpedia

Le Canton terá colônia de férias a partir de 22 de janeiro

Hotel muito querido das crianças, o Le Canton, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, terá sua colônia de férias a partir do dia 22 de janeiro. A programação será realizada pela Gecrear, que já organizou cerca de 60 colônias de férias no Estado do Rio.

A estrutura do Le Canton proporcionará uma programação caprichada com atividades como pista de esqui, parque de diversões, waterball, slackline, luau, trilhas, fogueiras, arco e flecha, baseballcup, cama de gato com tinta, corrida maluca, entre outros. Também estão previstas atividades inovadoras que mostram a importância do equilíbrio entre o real e o virtual: Pokemon Go, Comics, Super Mario, Real Angry Birds, Lego Ninja e Anabelle estão na programação. Essas atividades são inspiradas em conceitos e ideias dos games, filmes e aplicativos mais queridos dos jovens. Outras atrações previstas são as festas do pijama, à fantasia, do rock, etc.

Distante cerca de duas horas da cidade do Rio, o hotel é cercado pela Mata Atlântica e reproduz um vilarejo suíço com arquitetura e decoração típicas. Há três opções de períodos para a colônia de férias: de 22 a 27 de janeiro; 22 a 28 de janeiro; ou 22 a 29 de janeiro. Preços a partir de R$ 3.111,10, com pensão completa e traslado. Crianças de 6 a 17 anos podem participar.

Informaçõeslecanton.com.br

Fotos: Fábio Caldeira/Divulgação

Sair da versão mobile