O ALL é o novo programa de fidelidade do grupo e tem a proposta de criar experiências de viagens e estilo de vida. Com o mais amplo portfólio da indústria, o ecossistema de marcas da Accor proporciona aos clientes viver, trabalhar e se divertir no mesmo lugar.
O programa irá substituir o Le Club AccorHotels e terá como foco central de sua atuação oferecer experiências inesquecíveis aos seus clientes, como é o caso do Rock in Rio e o patrocínio principal na camisa do time de futebol Paris Saint-Germain. Os associados continuarão a desfrutar de tudo o que o Le Club AccorHotels oferece, mas terão muito mais opções para escolher, como resgatar seus pontos em restaurantes incríveis, jogos de futebol, shows, entre outros.
“Iremos oferecer aos nossos clientes 29 hotéis na cidade do Rio de Janeiro e dois hotéis na Barra da Tijuca como as melhores opções para quem for ao festival. O Rock in Rio atrai amantes da música do mundo inteiro e para eles garantimos a melhor experiência de hospedagem em qualquer uma de nossas marcas”, afirma o Head de Fidelidade, CRM e Parcerias Accor América do Sul, Flavio Gordiano.
A Accor opera no Rio todas as suas categorias de hospedagem com as marcas ibis, ibis budget e ibis Styles (econômicos); Mercure, Novotel e Adagio Aparthotel (midscale); e Sofitel, Grand Mercure, MGallery e Mama Shelter (luxe & upscale). Todas essas opções estarão disponíveis para que os amantes de música possam se hospedar com qualidade e desfrutar de todos os benefícios do ALL. Este ano, também terá a abertura do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana para aumentar a oferta de luxo na cidade.