Ícone do site Travelpedia

Legoland Florida Resort prepara final de ano com muita animação

Animação não vai faltar no final de ano do Legoland Florida Resort. O parque temático em Winter Haven, a menos de uma hora de Orlando, anunciou novidades para a sua incrível comemoração do 10º aniversário com muitos doces e diversão para encerrar 2021. Entre elas, o retorno das celebrações de Halloween Brick or Treat e as festas de final de ano.

Halloween Brick or Treat

Está de volta a diversão assustadora e excêntrica do Halloween Brick or Treat nos sábados e domingos de outubro. As atividades incluem muitas “travessuras” no parque temático somado a interações assustadoramente divertidas com personagens. Bem como construções de Lego “maiores do que a vida após a morte” e oportunidades de conhecer e cumprimentar personagens para lá de macabros, que aparecem apenas durante essa celebração. Os hóspedes podem desfrutar de shows ao vivo, decorações especiais em todo o parque e provar uma variedade de lanches temáticos de Halloween.

Festas de fim de ano

Wednesday, November 18, 2020 —
Holidays at LEGOLAND Florida Resort. (PHOTO / LOCK + LAND, Chip Litherland)

Programadas para acontecerem em datas selecionadas em novembro e dezembro (26 a 28/11 e 4, 5, 11, 12, 18, 19, 24 e 31/12), as festas de final de ano no Legoland apresentam uma combinação de shows sazonais, saborosas guloseimas e luzes cintilantes.

Os visitantes vão poder dançar, cantar e se divertir com experiências interativas ao redor de uma árvore de Lego de 30 metros de altura. Bem como também será possível se encontrar com o Papai Noel Lego, além de criar memórias incríveis com as gigantes construções usando as peças e com temática natalina.

Todas as atividades, tanto do Brick or Treat quanto das celebrações de final de ano estão inclusas no ingresso de admissão geral do Legoland Theme Park, assim como em alguns passes anuais – a partir de US$ 9 por mês com um pequeno pagamento inicial. Aliás, os passes anuais são a melhor maneira de participar da celebração do 10º aniversário do resort, que dura um ano. Saiba mais no site do parque.

Os visitantes do também podem seguir o Legoland Florida Resort no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, já que o resort compartilha momentos de bastidores, além de mais motivos para festejar nesses últimos meses do incrível ano de aniversário. A criançada ainda pode se divertir com um blog escrito exclusivamente para eles.

Fotos: Legoland/Divulgação

 

Sair da versão mobile