Ícone do site Travelpedia

Let’s Poke oferece poke grátis para clientes vacinados

Para incentivar o processo de imunização contra a Covid-19, a rede Let’s Poke de culinária havaiana oferece um poke grátis para quem fizer um pedido e apresentar a carteirinha de vacinação com uma carta recebida no delivery.

Todos os pedidos no delivery serão acompanhados de uma carta escrita à mão por um dos sócios para convidar aqueles que já foram vacinados com a primeira ou as duas doses da vacina contra a covid-19 a irem às unidades físicas e, na compra de um poke, ganharem o segundo gratuitamente.

Os clientes deverão entregar a carta no caixa, apresentar a carteirinha de vacinação e poderão escolher entre as opções de poke grátis: o Oahu, o Três Peixes, o Ceviche ou o Vegan. A ação é válida em todas as unidades da rede em São Paulo, nos bairros do Itaim Bibi, Consolação, Vila Olímpia, Santana e Tatuapé até o dia 20 de setembro.

Com diversos sabores de pokes prontos e mais de mil combinações possíveis do menu “Monte seu Poke”, os suchás (chá com frutas) também são sucesso na casa, além dos sabores diferenciados de sorvete, como o campeão de vendas: Cheesecake com Calda de Maracujá e Castanha de Caju Caramelizada.

A unidade inaugurada em Santana neste ano, chamada de Let’s Poke Praia, também é um grande atrativo por estar em um ambiente tranquilo, aberto, muito arborizado e de forte contato com a natureza, anexo ao Posto 11.

Serviço

Delivery: Pedidos podem ser feitos pelo aplicativo próprio Let’s Poke oferece poke grátis para clientes vacinados, Rappi, iFood e Uber Eats.

Unidades físicas

Santana – tel. 2389-5754
Itaim Bibi tel. 2776-9629
Vila Olímpia tel. 2768-767
Consolação – tel. 3287-1529
Tatuapé – tel. 2096-8391

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile