Ícone do site Travelpedia

Leve seu animal de estimação com você durante as férias

Planejar uma viagem não é tão fácil para quem tem animais de estimação. Com a proximidade das férias escolares de julho, muita gente se pergunta o que fazer com eles enquanto a família viaja. Deixar na casa de parentes, amigos ou hotéis para animais são as opções mais comuns, apesar de sempre existir a preocupação com os bichinhos. Mas, se o destino for o Rio de Janeiro ou Belo Horizonte, a rede Promenade Hotéis & Aparts tem opções de hospedagem para seus pets.

Os hotéis Verano Stay, Link Staye Paradiso, na Barra da Tijuca, e o Visconti, na zona sul da capital fluminense; o Toscanini, na região da Savassi, em BH, Veredas, em Sete Lagoas (MG) e Lagoa Santa, em Lagoa Santa (MG), permitem a hospedagem de cães nas suas dependências. Este serviço, que é acrescido no valor da diária, permite aos hóspedes levar o seu animal de estimação de pequeno porte (até 15kg), desde que esteja devidamente vacinado e vermifugado. Os empreendimentos possuem certificação do Turismo 4 Patas, empresa especializada em hospedagem de animais em hotéis.

Os donos são os responsáveis pela alimentação dos bichinhos, mas o hotel disponibiliza um kit pet com comedouro e bebedouro de inox, tapetes higiênicos, lixeiras exclusivas para as fezes dos cachorros, mantas, camas e petiscos no apartamento.

Informaçõespromenade.com.br

Foto: Divulgação

Sair da versão mobile