Marca suíça com 175 anos de tradição em chocolates premium, a Lindt está com mais de 30 itens exclusivos para a Páscoa deste ano. O que vale para os esperados ovos, bem como as versões instagramáveis do Gold Bunny. Além de delicados minis ovos. Todos desenvolvidos com embalagens prontas para presentear.
Com chocolates produzidos pelos maîtres chocolatiers Lindt, na Suíça, a marca apresenta uma releitura dos mais clássicos sabores desenvolvidos exclusivamente para o paladar dos brasileiros. Destaque para o Ovo Lindor Perfect Bliss (650 g), que entrega uma experiência completa da linha Lindor, carro chefe da marca, com 24 trufas dos 12 maiores sucessos de Lindor em uma embalagem perfeita para presentear.
Além dele, o Ovo Lindor Double Layer (350 g), é uma inovação sofisticada para os amantes de Lindor, único que tem casca de chocolate ao leite e recheio de ganache, e que entrega a irresistível textura da clássica trufa Lindor ao leite. Fazem parte também desta categoria o Ovo Nocciolatte (350 g), feito de chocolate ao leite e casca generosamente recheada com pedaços de avelã e o Ovo Extra Mousse (500 g), feito para o consumidor que busca uma mistura de texturas, pois sua parte externa envolve um generoso recheio de mousse de chocolate ao leite.
Completando o portfólio, a Lindt oferece o Lindor Ovo Branco (285 g), acompanhado de três sabores de trufas: chocolate Branco, Stracciatella e Creme de Morango. E, para os paladares mais apurados, a opção do Ovo Excellence Seleção (220 g) feito de chocolate 70%, é uma ótima pedida.
Seguindo a tradição para a data em todo o mundo, o Gold Bunny, o querido coelho símbolo da Páscoa, chega com uma nova e romântica estampa: corações.
A marca, em sua campanha, faz uma brincadeira com o consumidor e retoma com a clássica pergunta: “onde você vai esconder o seu Gold Bunny nesta Páscoa?” e propõe uma caça virtual.
Além da versão Gold Bunny Corações (200 g), a Lindt lança cartela destacável com cinco mini Gold Bunny (10 g) ideal para agradar pessoas queridas.
O portfólio de Páscoa manteve as versões animal print, flores e as opções clássicas na cor dourada, nos sabores chocolates ao leite, amargo e branco, em apresentações de 10 g a 500 g. Todos esses produtos podem ser encontrados no e-commerce da marca e nas mais de 50 lojas próprias, localizadas nas cidades de São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Barueri, Campinas, Santos, Piracicaba, Jundiaí, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Brasília, Goiânia, Porto Alegre e Balneário Camboriú.
Supermercado » Nos melhores empórios e supermercados do País, também é possível encontrar novidades da marca para esta Páscoa. A Lindt lança, especialmente para estes canais de vendas, dois ovos de sabores sucesso em vendas nas lojas próprias: o Lindor ao Leite (235 g), elaborado com chocolate ao leite e, dentro, várias trufas Lindor ao leite, e o Ovo Lindor Sortido (235 g), que possui a mesma estrutura, porém recheado com os sabores tradicionais das trufas Lindor, como amargo, avelã, branco e ao leite.