Ícone do site Travelpedia

Livelo com ingressos para show extra de Shawn Mendes em São Paulo

Com primeiro show esgotado, ingressos para apresentação extra do cantor Shawn Mendes em São Paulo podem ser resgatados com pontos pelo site da Livelo, uma das maiores empresas de recompensas do Brasil, e ainda recebem 10% de descontos.

A opção disponibilizada no site é para a apresentação do dia 29 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo. Os clientes da Livelo conseguem trocar entradas por a partir de 9.800 pontos.

O voucher pode ser adquirido por meio do link do espetáculo no site da Livelo, onde também é possível ter acesso às opções de ingresso e lugar. As recompensas estão disponíveis para todos os clientes com conta ativa na Livelo e possuem quantidades limitadas ao estoque.

A turnê “Shawn Mendes – The Tour” pela América Latina passa pelo Brasil trazendo três shows, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. As primeiras apresentações anunciadas tiveram ingressos esgotados rapidamente e a data extra na capital paulistana é uma oportunidade para os fãs que ainda não garantiram as entradas.

Foto: Reprodução
Sair da versão mobile