Ícone do site Travelpedia

Livelo quebra recorde e anuncia ofertas

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do país, estabeleceu um novo recorde na 5ª edição do Festival de Pontos temático deste ano. Assim, com o intuito de proporcionar aos clientes uma oportunidade única de turbinar seus saldos de pontos, a empresa anunciou incríveis 70 ofertas. Em parceria com diversos segmentos, como cosméticos, roupas, viagens, decoração e muito mais. É importante ressaltar que todas as campanhas estarão vigentes até amanhã, dia 25/05.

Confira abaixo as principais ofertas:

L’Occitane en Provence

Com a L’Occitane en Provence, os consumidores poderão desfrutar de uma ampla variedade de produtos. Por exemplo: cremes para as mãos, óleos de banho, loções corporais e perfumes. Além disso, ao mesmo tempo acumulam pontos. Assim, ao efetuar compras no site da parceria, os assinantes do Clube Livelo receberão 8 pontos por real gasto. Os demais consumidores ganharão 6 pontos a cada real gasto.

ABC da Construção

A oferta com a ABC da Construção proporciona aos participantes acesso a materiais e produtos de construção de alta qualidade. Entre eles, por exemplo, revestimentos, cimentos, tintas e ferramentas. Assim, ao adquirir produtos selecionados no site da parceria e utilizar o cupom LIVELO no final da compra, os clientes garantem 10 pontos por real gasto.

Individual

Nesta campanha com a Individual, os consumidores encontrarão uma ampla variedade de jaquetas, casacos, polos, calças e camisetas. Ao comprar itens da marca no site da parceria utilizando o cupom LIVELO, os membros do Clube Livelo ganharão 11 pontos por real gasto.Os demais participantes receberão 8 pontos a cada real gasto.

Allianz Travel

Outra novidade é a parceria com a Allianz Travel, que oferece uma ampla gama de soluções de seguro para proteger os viajantes. Essas soluções incluem cobertura para despesas médicas, cancelamento de viagem, atraso de voo, perda ou danos de bagagem, entre outras formas de assistência. Desse modo, os clientes que contratarem o seguro de viagem desfrutarão de 50% de desconto em todos os destinos. Bem como acumularão 10 pontos por real gasto.

Outras marcas

Além dessas ofertas, a Livelo promove campanhas com diversas outras marcas parceiras. Entre elas, estão, por exemplo: Natura, Renner, Tok&Stok, Reserva, Mistral, Lolita, Decolar, O Boticário, Insider Store, Meu Copo.com, Flormel, Bonjour Lingerie, Ciclic Seguro Viagem, Océane, Basicamente, John John, Café Orfeu, Gocase, Summerville, L’Occitane au Brésil, LE LIS, Klabin ForYou, Bo.Bô, Stefan Behar, Ciclic Seguro Celular, Travel 365, Crocs, Frigelar, Estoque, Coffee++, LEGO, TBO Holidays CARE Natural Beauty, Maria Filó, YVY, Chico Rei, Tia Sônia, Petlove Saúde, Beyoung, Asics, Portallar, Umbro, Oxford Porcelanas, Giuliana Flores, Beep Saúde, Loungerie, Morana, Baianão, Highstil, Novo Mundo, B’kind, Unidas, Liz, GUESS Brasil, Spicy, Meia Sola, Cutelaria Cimo, Editora Três, Hertz, Piatan Natural, Dudalina, Sottile Casa, utopiar, Câmbio Online, Horas Mágicas e Seus Ingressos.

Para conferir todas as informações sobre o Festival de Pontos, acesse aqui.

É importante destacar que as regras das campanhas promocionais estão disponíveis nas páginas dedicadas a cada parceria no site ou app da Livelo. Fique atento aos produtos que garantem a pontuação turbinada e verifique se é necessário utilizar um cupom para acumular pontos.

Foto do destaque:
Sair da versão mobile