Que tal conhecer e entender as estratégias do visionário Walt Disney e ainda aprender mais sobre a arte de encantar clientes? Esse é o objetivo central do novo livro de Claudemir Oliveira, “Walt Disney – de Marceline para o mundo: o palco dos sonhos”. A publicação viabilizada pela editora Senac está sendo lançada hoje (18), em São Paulo, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.
Por meio de intensa pesquisa realizada pelo autor, o livro busca apresentar como se deram as construções e consolidações do legado de Walt Disney, um dos maiores gênios criativos do século 20. O livro também apresenta o modelo de gestão criado por Disney que até hoje é referência mundial e que abrange a arte de tratar o cliente como convidado de um grande espetáculo.
Um outro aspecto interessante da obra é que os temas abordados contam com um toque bastante especial já que são relatados sob olhar especifico do autor, que é um especialista e apaixonado por Walt Disney.
Serviço
Livraria Cultura do Conjunto Nacional
Endereço: Av. Paulista, 2073 – Consolação, São Paulo (SP)
Horário: 18h30 às 21h30
Preço: R$ 59
Foto: Walt Disney World/divulgação