Ícone do site Travelpedia

Localiza Hertz lança serviço inédito em parceria com ConectCar

A Localiza Hertz, maior rede de aluguel de carros da América do Sul, em parceria com a ConectCar, empresa que oferece serviço de pagamento automático de pedágios e estacionamentos pelo Brasil, lança mais uma novidade para melhorar ainda mais a experiência de seus clientes na locação de carros, o Localiza Pass by ConectCar.

O serviço, pioneiro no mercado na América Latina, permitirá que os clientes passem por pedágios e estacionamentos de shoppings e aeroportos sem pegar filas e sem se preocupar em sacar dinheiro ou pagar tickets em totens de estacionamento.

Além disso, clientes Localiza Pass by ConectCar terão direito aos benefícios exclusivos que a ConectCar oferece aos seus clientes através de parceiros. O Localiza Pass by ConectCar poderá ser contratado no momento da locação do veículo e o cliente já sairá da agência com o serviço habilitado. O extrato completo com todas as passagens realizadas e as notificações de uso poderão ser consultadas online, via aplicativo. O início da operação está previsto a partir de 27 de maio.

“Escolhemos a ConectCar pela sua tecnologia e qualidade diferenciadas. Somos a primeira locadora de veículos da América Latina a oferecer um serviço que agiliza a vida dos clientes, complementando o nosso serviço Localiza FAST, único serviço de locação 100% digital do mercado”, destaca o COO da empresa, Bruno Lasansky.

Foto: Pixabay
Sair da versão mobile