Ícone do site Travelpedia

Lollapalooza 2018: Transamerica com 10% de desconto

KONICA MINOLTA DIGITAL CAMERA

Um dos maiores eventos musicais do mundo, o Lollapalooza 2018 está chegando. Marcado para os dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, o evento irá receber nomes como Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, Imagine Dragons, The Killers, Lana Del Rey, Liam Gallagher e Alok. E, para quem vai participar e pretende se hospedar na cidade, os hotéis do Transamerica Hospitality Group estão com 10% de desconto nas diárias, nas reservas feitas com o promo code no site.

Ao todo, são 14 empreendimentos na capital paulista com 10% de desconto,  sendo que, três deles estão a menos de 15 km do Autódromo de Interlagos, com destaque para o Hotel Transamerica São Paulo, único resort urbano da cidade. A 13 km do autódromo, o hotel 5 estrelas oferece ainda transfer de ida gratuito para o evento, com agendamento prévio na recepção.

À ótima localização, somam-se, como atrativos do Transamerica São Paulo para relaxar entre os shows, campo de futebol society, campo executivo de golfe, fitness center, pista de cooper, piscina climatizada, saunas (seca e a vapor) e spa.

Entre os demais empreendimentos que estão com 10% de desconto, dois deles também ficam na zona Sul, perto do autódromo: o Transamerica Executive Congonhas – a 12 km de Interlagos e a 500 m do Aeroporto de Congonhas – e o Transamerica Executive Chácara Santo Antônio, a 11 km do autódromo e com vista privilegiada da ponte estaiada Octavio Frias de Oliveira, um dos cartões-postais da cidade.

Foto: divulgação
Sair da versão mobile