Ícone do site Travelpedia

Lufthansa relança rota São Paulo-Munique com moderno Airbus A350-900

A Lufthansa anunciou que a partir do dia 2 de dezembro, voltará a realizar voos entre o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos e Munique (Alemanha). O avião utilizado na rota será o Airbus A350-900, a aeronave de longa distância mais moderna e ecológica do mundo. São Paulo será o primeiro destino da Lufthansa servido por esta aeronave na América do Sul.

Serão três voos semanais – terças, sextas e domingos – às 19h, chegando no Aeroporto Franz Josef Strauss em Munique na manhã seguinte, às 9h35. Já os voos que partirão da cidade alemã sairão às segundas, quintas e sábados às 22h30, com chegada a São Paulo prevista para às 07h55 do dia seguinte. Ambas as chegadas e partidas estão alinhadas com a grande oferta de voos de conexão de e para os principais destinos da empresa em toda a Europa, Oriente Médio e Ásia.

As frequências da nova rota somam-se aos voos diários da Lufthansa para Frankfurt partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro, além da operação diária da Swiss de São Paulo para Zurique e de sua subsidiária Edelweiss do Rio de Janeiro para Zurique, duas vezes por semana. Atualmente, o Lufthansa Group opera um total de 23 voos semanais partindo do Brasil, sendo que, com a rota para Munique, este número passará para 26 voos por semana.

A aeronave A350-900 acomoda 293 passageiros em três classes de serviços com 48 lugares na Business Class, 21 na Premium Economy e 224 na Economy Class.

Informações: lufthansagroup.com

Foto: Lufthansa Group/Divulgação
Sair da versão mobile