Começa em Miami, dia 8 de outubro, a jornada de 22 dias do Sirena, da Oceania Cruises, rumo ao Rio de janeiro, contemplando alguns dos mais exóticos recantos tropicais do planeta. Depois de visitar ilhas do Caribe como San Juan (Porto Rico), St John’s (Antigua), Bridgetown (Barbados) e Ilha do Diabo (Guiana Francesa) o Sirena entra pelo rio Amazonas proporcionando uma experiência única de luxo, em plena floresta. Durante uma semana visita a mais icônica das regiões brasileiras com paradas em Alter do Chão, Boca da Valéria, Manaus, Parintins e Santarém.
Pouco conhecida até dos brasileiros, em Alter do Chão fica a Ilha do Amor, uma das ilhas de areia branca mais fotografadas do mundo com sua charmosa aldeia ribeirinha. Nessa escala do Sirena há tempo para visitar também o Lago Verde em canoas ou então fazer um tour pelo rio Tapajós observando pássaros e também jacarés.
Já em Boca da Valéria, na foz do rio de mesmo nome, o encanto fica por conta dos bandos de papagaios típicos da região. Em Parintins, território do Festival do Boi Bumbá, a estrela é o folclore e dois dias inteiros em Manaus permitem conhecer muito mais do Amazonas, com mordomia total a bordo. Depois o Sirena segue para o Rio, com paradas em Fortaleza e Recife.
Navio para 684 passageiros, no Sirena tem 342 suítes luxuosas e cabines de luxo e segue o projeto premiado de design de seus navios irmãos Regatta, Insignia e Nautica e nele merece destaque sua alta gastronomia que tem entre suas ofertas um novo conceito de restaurante chamado Tuscan Steak e o Red Ginger, já consagrado no Marina e Riviera.
Informações: pt.oceaniacruises.com