Ícone do site Travelpedia

Luz, Câmera, Burger! lança menu de entradinhas olímpicas

Oceania, Ásia, Europa, África e América. Esses cinco continentes são representados nos cinco aros que, entrelaçados, formam o símbolo das Olimpíadas, e foi essa a inspiração que o Luz, Câmera, Burger! da Vila Mariana, em São Paulo, buscou ao criar seu novo menu de entradinhas, que ficará no cardápio do dia 5 ao dia 21 (com exceção do dia 20) do mês de agosto.

No menu (formados por mini pão de hambúrger e mini burger), para representar a Oceania, o restaurante oferece um pão de hambúrguer australiano, steak de frango empanado, recheado com bechamel de queijo e molho mostarda e mel; a Ásia, com molho tarê e shimeji com cebolinha. Já a opção da Europa, o lanche é preparado com burger empanado, queijo mozarela e parmesão com molho rústico de tomate.

O menu também conta com os lanches África e América: o primeiro, preparado com colis de pimentão vermelho com pimenta Sriracha e queijo prato; e o segundo, é preparado com burger recheado com queijo cheddar, onion rings e molho barbecue.

O menu, com preço fixo de R$ 70, inclui os cinco lanches. Ainda que sejam chamados de “minis”, na hora da degustação não são tão minis assim. Eles têm exatamente a metade da gramatura dos pães e burgers da casa. A lanchonete, fica dentro de dois contêineres e possui um projeto de construção sustentável, feito a partir do reúso de materiais.

Informações: luzcameraburger.com

Foto: AdrianoValente/Divulgação

Sair da versão mobile